Fred de volta ao Fluminense: ídolo deve retornar em cargo administrativo

Ídolo de uma geração, segundo maior artilheiro na história do Fluminense, Fred pode retornar ao Fluminense. Depois de muitos feitos em campo, ele deve retornar em um cargo na administração de Mário Bittencourt. O presidente-eleito comentou na sua posse que já conversou com o ídolo tricolor. Fred já estaria se capacitando para o possível cargo.

Sem definir qual a função exata para Fred, Mário disse que ele faria a “ponte” entre os jogadores e a diretoria. Para isso, o presidente-eleito entende que toda a história do ídolo tricolor pese muito à favor.

Como primeiro ato depois de sua reeleição, Mário anunciou a renovação de Fernando Diniz até 2025. O mandatário tricolor também confirmou que o clube vai atrás de reforços para 2023. Ele também comentou na sua posse sobre a extensão de contratos de Nino e Ganso. Mário deu a entender que há grandes chances de conseguir a renovação de ambos.

Foto: Marina Garcia/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor

One Reply to “Fred de volta ao Fluminense: ídolo deve retornar em cargo administrativo”

Comments are closed.