Germán Cano troca presentes com presidente da CBF no Catar, e recebe elogios

No Catar para curtir as férias e acompanhar a Copa do Mundo, Germán Cano se encontrou com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O atacante do Fluminense assistiu à estreia do Brasil no Mundial diante da Sérvia, nesta quinta-feira (24/11). Richarlison, ex-jogador tricolor, marcou os gols da Seleção na vitória por 2 a 0 no Estádio Lusail.

O artilheiro do Fluminense e do país na temporada, que durante o encontro esteve acompanhado da esposa e do filho Lorenzo, trocou presentes e recebeu elogios do mandatário da entidade máxima o futebol brasileiro.

“Felicidade enorme encontrar o Cano. Ele fez uma temporada maravilhosa e merece toda a admiração. Durante o seu tempo no Brasil, conquistou os torcedores pela sua simplicidade e belos gols”, disse Ednaldo Rodrigues, que além de presidente da CBF é o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo.

Na última semana, antes de embarcar para o Catar, Germán Cano assinou renovação de seu contrato com o Fluminense até o fim de 2025. Autor de 44 gols no ano, o camisa 14 bateu diversos recordes e alcançou marcas importantes em 2022. Artilheiro do Campeonato Brasileiro (26 gols) e da Copa do Brasil (5 gols), o camisa 14 se tornou o maior goleador de toda a história do Fluminense em uma mesma temporada se considerados apenas jogos oficiais.



Fotos: Rafael Ribeiro/CBF
Texto: Comunicação/FFC

Sobre o autor