Reeleito, Mário Bittencourt promete reforços para 2023

Depois de ser reeleito com 72% dos votos, o presidente-eleito Mário Bittencourt avisou na coletiva da vitória que pretende trazer reforços para 2023. O planejamento já estava sendo traçado e, nesta segunda-feira, vai continuar com a participação mais efetiva de Fernando Diniz. O técnico também seguirá no Fluminense até 2025, conforme Mário já anunciou na sua reeleição.

Quando questionado sobre o tamanho dos reforços, se seriam grande nomes, o presidente-eleito disse que não há nada definido ainda. Mário acredita que o elenco já tem bastante qualidade, apresenta um modelo de jogo vistoso. Ainda assim, não descarta reforços.

Além de Diniz, o Fluminense já renovou com André, Cano. Ganso, Nino e Manoel são outros que os vínculos devem ser estendidos, mantendo boa parte da espinha dorsal da equipe de 2022. De possíveis reforços, Reinaldo, lateral-esquerdo, foi o nome mais comentando. Agora, o ex-jogador do São Paulo parece estar próximo do Grêmio.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor