Ex candidato a presidência do Fluminense solta nota após a eleição. Por Wagner Aieta

Boa noite Amigo(a)Tricolor.

Como você sabe, eu deixei de lado um trabalho sério, árduo e dispendioso de mais de um ano para minha candidatura à Presidência do Fluminense, com intuito de facilitar a unidade da oposição. Infelizmente, mesmo após o meu afastamento, os projetos pessoais continuaram sendo priorizados e com isso a minha inciativa acabou sendo utilizada somente para viabilizar as outras duas pré-candidaturas individualmente. Se estivéssemos juntos não tínhamos garantia de vitória, mas certamente o cenário e o resultado seriam completamente diferentes. Farei uma avaliação completa do processo eleitoral, inclusive com detalhamento de tudo o que ocorreu nos bastidores, por meio de alguns canais que gentilmente me convidaram para falar.

Nos próximos três anos, assim como sempre fiz, continuarei torcendo para a conquista de vitórias e títulos, apoiarei tudo o que for feito de bom para o Clube, bem como criticarei e denunciarei tudo que for contrário aos interesses do Fluminense.

Da mesma forma, darei continuidade desde já ao trabalho de aglutinação e união de grandes tricolores, lideranças e segmentos do clube, com intuito de vencermos as próximas eleições e implementarmos as transformações e melhorias que o Fluminense necessita. Se você tem vontade de participar desse projeto institucional de construção coletiva de longo prazo para o Clube, peço que me procure.

Não é porque o Presidente do clube foi reeleito que deixarei de lado tudo que vinha alertando, denunciando e combatendo sobre suas ações e práticas. Resultado eleitoral não legitima nem apaga atos de uma gestão ultrapassada, irresponsável e completamente amadora, inclusive porque infelizmente os eleitores não tem a plena noção da real situação do clube. Um dia a conta chega e sem pedir licença. Já vi esse filme reiteradas vezes e não quero ver de novo no Fluminense.

O Fluminense precisa de quem não precisa do Fluminense.

Sts.

Ademar Arrais

Sobre o autor