Fluminense busca contratação de um lateral esquerdo

https://www.betnacional.com?p=canalflunews


O Fluminense tem um elenco bem encaminhado para 2023, mas algumas posições estão carentes, como é o caso da lateral esquerda. O setor se tornou uma das prioridades tricolores neste momento no mercado da bola, principalmente depois de os dirigentes ficarem sabendo do não de Reinaldo.

Um dos destaques do São Paulo na temporada, Reinaldo esteve em negociações com o Fluminense. No entanto, tudo indica que ele vai defender o Grêmio em 2023.

Sendo assim, o clube carioca busca opções de acordo com o desejo de Fernando Diniz. A equipe vai ter problemas se não conseguir se reforçar para a posição antes do começo da temporada, já que não deve contar com alguns atletas que ficaram no plantel em 2022.

Maior investimento do clube em 2022, Cristiano, que chegou do Sheriff, da Moldávia, não agradou e não faz parte dos planos de Diniz.

Ao longo de 2022 Diniz apelou para a improvisação de Caio Paulista no setor, mas o Fluminense foi informado pelos agentes do jogador que ele está perto de receber uma boa proposta para sair. Os dirigentes tricolores tentam agir rapidamente no mercado.

foto Mailson Santana

Sobre o autor