Nino é procurado pelo Galatasaray, clube turco

Depois de Fenerbahçe e Trabzonspor, o Galatasaray é mais um clube turco que entra na briga por Nino. A informação vem do portal turco Aksam Spor. O clube de Istambul estaria buscando zagueiro para se reforçar e Nino seria um dos alvos preferenciais.

Apesar do interesse, o próprio portal turco informa que o contrato do zagueiro tricolor vai até dezembro de 2024. A pedida do Fluminense também foi considerada alta pelo Galatasaray, e a diretoria tricolor não deve reduzir os valores.

Aos 25 anos, Nino é um dos pilares do time de Fernando Diniz, muitas vezes sendo capitão da equipe. Desde 2019 no clube, o atleta já tem 187 partidas pelo Tricolor. Pouco depois da reeleição de Mário Bittencourt, o presidente-reeleito afirmou que iria negociar uma renovação de contrato com Nino, levando em conta também um aumento salarial.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor