Fluminense segue busca por zagueiros no mercado

Buscando reforçar a zaga tricolor para 2023, o Fluminense já está na busca de atletas. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o clube das Laranjeiras quer o zagueiro Joaquim, do Cuiabá. O jogador tem 23 anos, atuou 28 vezes pelo Dourado do Mato Grosso. Joaquim foi um dos destaques do setor defensivo da equipe no Brasileirão de 2022.

Para conseguir trazer o zagueiro, o Fluminense precisaria contratá-lo em definitivo. Ainda jovem e já chamando atenção, tem um valor considerado alto para a realidade tricolor. Segundo Nicola, o Cuiabá avalia que o jogador vale por volta de R$ 20 milhões.

Além do Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Internacional, São Paulo, Santos, Grêmio, Vasco e Botafogo demonstraram interesse em Joaquim. Internamente, a posição de zagueiro não é uma das prioridades nas Laranjeiras. Nino e Manoel devem ser os titulares, contando com David Braz, Felipe Melo, Luan Freitas e David Duarte. Há também possibilidades de usar atletas da base.

Foto: AssCom Dourado

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunew

Sobre o autor