Fluminense tenta Felipe Jonatan, mas Santos não quer liberar

Desenhando o planejamento para 2023, o treinador Fernando Diniz já comenta sobre alguns nomes que tem interesse para o Fluminense. Felipe Jonatan, lateral-esquerdo do Santos, com quem Diniz já trabalhou, é um dos pedidos. Odair Hellman, treinador do Peixe, deseja que o jogador fique na Baixada Santista.

Segundo apuração de Marcelo Neves, jornalista do Globo, o nome de Jonatan foi decidido nas reuniões da diretoria do Fluminense. A negociação não deve ser simples, o técnico Odair quer que o jogador se mantenha no Santos. Para libera-lo, o Tricolor deveria dar algum tipo de compensação financeira ou de jogadores.

Além do Fluminense, o Fenerbahçe, clube da Turquia, também já demonstrou interesse no atleta. O contrato do lateral vai até 2025 no alvinegro santista, o que pode complicar a negociação.

O alvo principal do Fluminense para a lateral-esquerda é Gabriel Suazo, do Colo-Colo. O chileno de 25 anos agrada ao treinador Fernando Diniz, mas deseja ir jogar na Europa.

Foto: Divulgação/Santos FC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunew

Sobre o autor