Kayky, estrela na base tricolor, pode jogar no Bahia

Maior nome da “Geração dos Sonhos” na base do Fluminense, Kayky retornará ao Brasil. Dessa vez, o atacante deve aparecer no Bahia, clube do Grupo City, detentor dos direitos do jovem atleta. Aos 19 anos, o jogador não conseguiu se firmar na Europa e está de saída do Paços de Ferreira, também ligado ao Grupo City, no qual estava emprestado. A informação é do jornal português “A Bola”.

Visto com muito potencial na base tricolor, Kayky ainda não conseguiu deslanchar no profissional. Teve bom início no Fluminense, mas não conseguiu engrenar depois da venda para a Europa. No Bahia, o jogador deve ter espaço para atuar no Brasileirão, Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e na Copa do Brasil.

Segundo o “A Bola”, Kayky realizou seu último treino como jogador do clube português e está tudo certo para jogar no Bahia.

Foto: Mailson Santana/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunew

Sobre o autor