Reserva de Fábio, Marcos Felipe recebe sondagem e pode deixar o Flu

Titular ao longo da temporada de 2021, o goleiro Marcos Felipe perdeu espaço com a chegada do veterano Fábio, que assumiu o posto, principalmente após a chegada de Fernando Diniz.

Insatisfeito com a situação, o goleiro pode deixar o clube na próxima temporada. E um dos destinos pode ser o Bahia, conforme informou o jornalista Marcelo Neves.

O Tricolor de Aço fez uma proposta de empréstimo pelo goleiro, que foi vista com bons olhos tanto pelo Flu, como pelo atleta. Porém, o Fluminense só aceita liberar o jogador caso Marcos Felipe estenda seu vínculo. A condição de renovar o contrato acontece porque o goleiro só tem vínculo com o clube até o final de 2023. Como o empréstimo do Bahia seria pelo mesmo período, o Fluminense não deseja perdê-lo de graça ao final da próxima temporada.

Vale destacar que no fim da temporada, Marcos Felipe conversou com o técnico Fernando Diniz, que confirmou que Fábio seguirá como titular em 2023. Sendo assim, antes da oferta do Bahia, ele sinalizou a diretoria que desejava ser emprestado para ganhar rodagem.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Sobre o autor