Bahia tem interesse em mais um atleta tricolor

Sem espaço no Fluminense, o zagueiro David Duarte está próximo de reforçar o Bahia para 2023. O clube baiano deseja ter o atleta por empréstimo até o final de 2023, com opção de compra após o vínculo inicial. Segundo o GE, as negociações estão avançadas.

Aos 27 anos, David Duarte não teve muitas oportunidades de atuar pelo Fluminense. Foram apenas 11 jogos em 2022, dos quais só foi titular em dois. O clube tem 70% dos direitos econômicos do zagueiro, e o seu contrato vai até 2025. Ele chegou nas Laranjeiras depois de passagem destacada no Goiás.

A saída para o Bahia daria mais chances para David ser titular em um time que pretende lutar na metade de cima do Brasileirão. Caso seja confirmado o empréstimo, o Fluminense terá no elenco os zagueiros: Nino e Manoel (titulares), Felipe Melo, David Braz (ainda sem renovação de contrato), Vitor Mendes (por empréstimo) e Luan Freitas (retornando de lesão), além da possibilidade de subir alguém da base.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunew

Sobre o autor