Marcos Felipe de saída para o Bahia

Cria da base do Fluminense, o goleiro Marcos Felipe será emprestado ao Bahia para 2023. Como parte do acordo, o atleta vai renovar o seu contrato com o Flu até 2024. A informação foi apurada e confirmada pelo GE e por Victor Lessa.

Com a renovação de contrato, a diretoria tricolor acena com a possibilidade de Marcos Felipe ser o titular em 2024. O contrato de Fábio, titular absoluto, acaba ao final de 2023, quando ele tiver 43 anos. Até lá, a saída de Marcos Felipe servirá para dar tempo em campo ao goleiro.

Insatisfeito desde a barração que sofreu na final do Carioca de 2022, Marcos Felipe vê com bons olhos a chance de ser titular em outra equipe. Com 26 anos, deve ter espaço para jogar pelo Bahia. Junto dele, Gabriel Teixeira e David Duarte são outros atletas do Fluminense que devem chegar ao clube baiano.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunew

Sobre o autor