Flu está na final do Estadual Sub-17 feminino de vôlei

O Fluminense está na final do Campeonato Estadual Sub-17 feminino de vôlei. Com duas vitórias diante do Flamengo nas semifinais, a equipe, comandada pelo técnico Hylmer Dias, eliminou o rival e se garantiu na decisão contra o Tijuca. A final ocorrerá em duas partidas, nos dias 18 e 20 de dezembro, no ginásio de Laranjeiras e no Tijuca, respectivamente.

Durante a competição, o Tricolor conquistou seis vitórias em sete partidas na fase preliminar, todas por 3 sets a 0, resultados que garantiram o segundo lugar para a equipe e, consequentemente, a vaga direta nas semifinais. Já na fase eliminatória, a primeira partida, realizada em Laranjeiras neste domingo (11/12), terminou com vitória tricolor por 3 sets a 1. No segundo jogo, nesta segunda-feira (12/12) na Gávea, a equipe voltou a vencer o Flamengo, dessa vez por 3 sets a 0, parciais 25/15, 25/22 e 25/16. Agora, o Fluminense se prepara para a final diante do Tijuca.

O técnico Hylmer Dias falou sobre a classificação e a expectativa para a final:

“Estamos muito felizes com a classificação para a final, especialmente após vencer nosso maior rival, na casa delas, por 3 sets a 0. Agora, vamos brigar por mais um título.”

Texto: Comunicação/FFC

Sobre o autor