Fluminense vence São Caetano pela Superliga

O Fluminense conquistou nesta sexta-feira (16/12) sua segunda vitória consecutiva na Superliga 1XBET Feminina de vôlei. Depois de derrotar o Unilife Maringá na rodada passada, o Tricolor venceu o Energis 8 São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 22/25, 25/13 e 25/16, no ginásio do Clube Hebraica, em jogo adiado da oitava rodada.

Maior pontuadora do jogo com 21 acertos, a oposta Kimberlly ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor atleta em quadra. Elina, Gabi Cândido, Lara e Lays fizeram 11 pontos cada uma.

“Foi um jogo para confirmar nossa boa campanha. Estamos bem posicionados na tabela de classificação e subindo de produção. Também foi a primeira partida da temporada que eu consegui pontuar bem e mostrar que estou aqui ajudar”, disse Kimberlly.

O resultado mantém o Fluminense em quinto lugar na tabela de classificação, mas agora com 18 pontos, a equipe abre três de vantagem sobre o rival Sesc RJ Flamengo, sexto colocado com 15.

Na próxima terça-feira (20/12), o Fluminense disputa seu último jogo do ano, contra o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h, novamente no Hebraica, pela décima e penúltima rodada do primeiro turno da Superliga.

O Fluminense começou o jogo com:  Juma, Lara, Gabi Cândido, Elina, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Pietra, Amanda, Bruna Moraes e Larissa.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor