Germán Cano revela foco na Libertadores e diz que Arias continuará no Fluminense: “Com certeza ele vai ficar”

Apesar de ter jogado apenas uma temporada pelo Fluminense, Germán Cano criou uma ótima relação com a torcida e com o elenco tricolor. Com 44 gols em 2022, o argentino foi o artilheiro do Brasil e revela sonho de conquistar a Libertadores com o clube em 2023.

“Vai ser lindo, especial, poder jogar a Libertadores no Maracanã com toda a nossa torcida, que apoia sempre. Espero poder ajudar o time. Vamos fazer de tudo para poder ganhar essa Libertadores. A gente sonha com isso” – Declarou Cano em entrevista ao GE no fim da temporada.

Outro jogador que caiu nas graças da torcida do Flu em 2022 foi Jhon Arias. O colombiano formou uma dupla de sucesso com Cano e juntos eles somaram 60 gols e 22 assistências ao longo da temporada.

Após o último jogo diante da torcida no Maracanã, Arias declarou que não podia garantir sua permanência no clube em 2023. Mas Germán Cano tranquilizou os torcedores e afirmou ter conversado com seu parceiro de ataque:

“Ele (Arias) já sabe, falo sempre com ele: “Você tem que ficar o próximo ano para ganhar a Libertadores”. Com certeza ele vai ficar”. – Declarou o centroavante tricolor.

Fonte: GE

Foto em destaque: Mailson Santana / FFC

Sobre o autor