Fluminense começa planejamento por Thiago Silva

Buscando o retorno de Thiago Silva, o Fluminense já começa seu planejamento para repatriar o zagueiro de 38 anos. Internamente, há o interesse que o atleta venha no meio de 2023, quando o contrato com o Chelsea acaba. A informação é do jornalista Victor Lessa. A partir de janeiro, Thiago já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Apesar do interesse tricolor, não existe garantia que ele voltará. Jogando em alto nível e já estabelecido na Europa, o zagueiro pode optar por se manter no continente e encerrar a carreira por lá. A ideia da diretoria tricolor seria que o jogador se aposentasse no Fluminense, mas que ainda atuasse em alto nível no clube.

O Chelsea ainda não fez uma oferta de renovação, o que aumenta o otimismo da torcida e da diretoria tricolor. Além disso, o Fluminense conta com Marcão, amigo próximo do Thiago, e que pode servir como ponte para uma possível negociação.

Foto: Reuters

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflune

Sobre o autor