Ricardo Resende elogia estrutura de Xerém: “Estou realmente encantado”

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

A Copinha está chegando, e o Fluminense estreia na principal competição de base do futebol brasileiro no dia 3 de janeiro, contra o Porto Vitória-ES, às 17h15, em Taubaté (SP). Os Moleques de Xerém serão comandados pelo técnico Ricardo Resende, que fará sua primeira competição nacional pelo Tricolor. Com passagens por Atlético-MG, Cruzeiro e Botafogo, o treinador disse estar impressionado com o trabalho realizado nas divisões de base do Flu.

“Estou realmente encantado com a estrutura, com os profissionais de Xerém e muito feliz de estar aqui no clube. Espero colaborar com a minha experiência e fazer um trabalho de formação de excelência, porque eu tenho certeza que vamos formar vários jogadores e dar muita alegria ao nosso torcedor. Xerém é muito mais do que o marketing, é muito maior. Eu já tinha uma impressão positiva quando estava fora, como adversário, mas, estando aqui, estou maravilhado, Xerém é realmente gigante”, disse o técnico.

Ricardo Resende se mostrou confiante com as possibilidades do time na Copinha. Mesmo sabendo que o principal objetivo de Xerém é revelar jogadores para o futebol profissional do clube, o treinador acredita que o Fluminense tem tudo o que precisa para conquistar o hexa em 2023.

“Eu encontrei um grupo muito motivado, animado e ciente do que precisa fazer. Todos os atletas e a comissão estão muito mobilizados para buscar esse título. Falo que temos que ir criando metas. Passar da primeira fase e pegar confiança, porque, depois, todos os jogos são eliminatórios. Temos de estar muito concentrados para cada decisão. Somos, sim, um dos favoritos à conquista. Tenho muita confiança no potencial e na qualidade do elenco para ser campeão”.

foto Mailson Santana

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor