FIM DE PAPO! Fluminense desiste de renovar empréstimo com Nathan

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Nathan não seguirá no Fluminense em 2023. Após acertar com o Atlético-MG a renovação do empréstimo do meia por mais um ano, o clube ficou irritado com o “sumiço” do jogador e desistiu da negociação.

O meia não fez contatos com a diretoria e não se reapresentou com o elenco tricolor após as férias na última segunda-feira. Nesta terça, também não apareceu no CT Carlos Castilho.

No lado do Atlético-MG, o empréstimo era considerado sacramentado. O jogador foi informado que não estava nos planos do técnico Eduardo Coudet e pediu para seguir no Fluminense após o Campeonato Brasileiro.

O Galo, que inicialmente não pretendia reemprestar Nathan, mas sim vendê-lo, atendeu a solicitação e fechou acordo com o Tricolor. Porém, foi pego de surpresa com a situação. Não houve pedido de aumento salarial por parte do meia, mas o “sumiço” irritou o Flu, que cansou de esperar.

Nathan tampouco se reapresentou ao Atlético-MG, onde tem contrato até junho de 2024. Ele segue com a família em Santa Catarina e vem mostrando nas redes sociais que continua em seu sítio.

A reportagem tentou contato com o pai e representante do jogador, mas ele não respondeu as mensagens. O “sumiço” do meia foi divulgado pelo jornal “Extra” na última segunda-feira e confirmado pelo ge, que apurou a desistência do Fluminense. O clube, que pagaria mais R$ 1 milhão pelo novo empréstimo, já comunicou ao Atlético-MG o cancelamento do negócio.

Fonte: ge

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor