De contrato renovado, Samuel Xavier se diz feliz em seguir no Flu: “espero permanecer aqui por muito tempo”

O Fluminense deu mais um passo na manutenção dos principais nomes da última temporada ao anunciar na tarde desta sexta-feira (06) a renovação de contrato com o lateral-direito Samuel Xavier.

Xavier, que chegou ao Fluminense no início de 2021 e tinha contrato até o final deste ano, assinou um novo vínculo até dezembro de 2024.

– Estou muito feliz, é motivo de muita alegria vestir essa camisa. Consegui uma marca de jogos muito legal em 2022 e agora é dar continuidade, trabalhar bastante e fazer uma boa pré-temporada para termos um ano maravilhoso. Essa é a nossa expectativa. Feliz pela renovação e espero cada vez mais renovar o vínculo para permanecer aqui por muito tempo – disse o lateral.

Antes de assinar com Samuel Xavier, que se tornou titular absoluto sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense já havia acertado a prorrogação dos vínculos de outros nomes importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e os também zagueiros Manoel e David Braz, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz. O Tricolor fechou ainda a contratação de sete reforços para a temporada: o atacante Keno, o lateral-esquerdo Jorge, o meia Lima, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor Eudes e o meia-atacante Giovanni.

Sobre o autor