Treinos intensos: quem está se destacando com Fernando Diniz

Mantendo a marca da temporada 2022, os treinamentos de Fernando Diniz estão sendo muito intensos e desgastantes. As atividades são feitas em tempo integral, deixando os atletas bastante cansados. O ritmo intenso é algo praticado pelo treinador quando tem tempo, sendo uma forma de testar o elenco e colocar em forma para a temporada.

Segundo informações do jornalista Victor Lessa, alguns atletas estão tendo bastante destaque. Entre os reforços, Vitor Mendes, Keno e Jorge são aqueles que mais chamam a atenção. Entre eles, os dois últimos devem ser titulares durante o ano de 2023. Outro nome que está se destacando é o de Marrony. Muito criticado pelo ano ruim de 2022, o jogador vem bem nos treinamentos. O próprio Fernando Diniz foi fundamental para renovar o vínculo do atleta, acreditando na sua recuperação para a nova temporada.

Foto: Mailson Santana/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflun

Sobre o autor