Fluminense monta “Operação Vina” e desfecho deve acontecer já nos próximos dias

O Fluminense vem buscando alternativas para fechar com mais um reforço para a temporada: o meia Vina, atualmente no Ceará, clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro deste ano.

O fato do clube cearense disputar a série B, inclusive, é um dos fatores que pensam a favor do Flu, assim como o desejo do jogador, que não esconde a vontade do retorno ao clube que defendeu em 2015.

Segundo informações do portal “Goal”, o jogador tem interesse em atuar no clube do Rio de Janeiro, especialmente pela possibilidade de disputar a Libertadores, e deu sinal positivo para que as tratativas avancem nos próximos dias. Um primeiro contato já foi feito com o agente do meio-campista e o Flu espera definir a situação já nos próximos dias.

Já se sabe nas Laranjeiras, por exemplo, que o atual salário do jogador, cerca de R$ 500 mil mensais é um grande entrave para sua permanência no Ceará e o valor não seria problema para o Flu, que pagava o mesmo valor para Nathan, que acabou não renovando o contrato de empréstimo.

Sobre o autor