Fluminense faz melhor campanha no primeiro turno da Superliga

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Com 21 pontos conquistados nas 11 primeiras rodadas da Superliga 1XBET Feminina, o Fluminense fez sua melhor campanha no primeiro turno desde que começou a disputar a competição, na temporada 2016/2017. Foram sete vitórias e quatro derrotas, assim como a equipe de 2017/2018, a de melhor desempenho até aqui. O time atual, porém, somou dois pontos a mais que o anterior.

O Tricolor ainda pode fechar o turno em quarto lugar, sua atual posição na tabela e que também seria sua melhor classificação nessa etapa da Superliga. Para isso, precisa aguardar o resultado do jogo adiado da décima rodada entre Sesi Bauru e Gerdau Minas, no próximo dia 24. A equipe paulista é a terceira colocada, com 22 pontos, e a mineira a sexta, com 19.

Em sua caminhada no primeiro turno, o Fluminense passou por todos os seus adversários diretos na tabela e conquistou um importante triunfo sobre o forte Osasco São Cristóvão Saúde. Das suas sete vitórias, apenas uma foi no tie-break, contra o Unilife Maringá. O Tricolor venceu ao menos um set em todos os jogos que disputou.

O técnico Guilherme Schmitz e a central Lara são os únicos do time atual que fizeram parte da equipe da temporada 2017/2018. Guilherme era auxiliar técnico daquele time, que ainda contava com nomes como Michelle Pavão e Sassá.

O Fluminense estreia no returno da Superliga neste sábado (14/01), quando enfrenta o Barueri Volleyball Club, às 18h, no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor