Fábio sera o novo representante da camisa 1 do Tricolor: “Uma grande responsabilidade”

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

A histórica camisa 1 do Fluminense, que já pertenceu a ídolos como Castilho, Félix e Paulo Victor, tem novo dono. Titular absoluto do Time de Guerreiros e peça importante para o elenco tricolor, Fábio terá novo número nesta temporada. O goleiro ressaltou o peso da armadura e afirmou estar trabalhando muito para retribuir a confiança.

“Essa é mais uma responsabilidade. Novamente em minha carreira vou ter a oportunidade de vestir o número 1, e isso traz naturalmente muita responsabilidade porque grandes goleiros na história do Fluminense vestiram essa camisa. Então é mais um peso, mas espero que dê tudo certo e que eu possa contribuir junto aos meus companheiros para um ano maravilhoso para os tricolores”, declarou o goleiro, que voltará a usar o número que levou às costas durante quase toda sua vitoriosa carreira.

Após duas semanas de treinamentos intensos visando 2023, o Fluminense concluiu a pré-temporada e agora se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, que acontece neste sábado (14/01), às 16h, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Atual campeão, o Tricolor vai em busca do bicampeonato almejando novas conquistas este ano.

“Acho que é importante dar sequência nessa temporada. O último ano foi bom e nossa equipe ficou ainda mais forte para 2023. O trabalho está bem desenvolvido, bem forte com o Diniz no dia a dia. A expectativa é conseguir dar alegrias ao nosso torcedor com muitas vitórias e títulos importantes na temporada”, finalizou Fábio.

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor