Germán Cano declara “a gente tem o time muito bom”

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O ano de 2022 foi especial para Germán Cano. Autor de 44 gols, o atacante bateu diversos recordes e alcançou marcas importantes. Foi artilheiro do Brasileirão (26 gols) e da Copa do Brasil (5 gols), além ter se tornado o maior goleador do Fluminense em todos os tempos em uma mesma temporada se considerados apenas jogos oficiais. Mas isso já faz parte do passado para o argentino. A partir deste sábado (14/01), quando a bola rolar às 16h para a partida contra o Resende, na estreia do time no Campeonato Carioca, ele quer escrever uma nova história com a armadura tricolor. O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“O ano de 2022 foi muito bom não só para mim, como para todo mundo, de muitas alegrias. Mas agora temos que olhar para frente. Espero que 2023 seja da mesma forma para enfrentarmos todos os compromissos e conquistar mais títulos, como a Libertadores, que é um grande desejo nosso”, afirmou o atacante.

Após o excelente 2022, Germán Cano teve seu contrato renovado pelo Fluminense. O argentino assinou novo vínculo até 2025, mas não foi o único. O Tricolor manteve a base do ano passado e se reforçou com sete novos atletas. Para o camisa 14, isso mostra a força de um clube que almeja grandes objetivos.

“A gente tem um time muito bom, bem armado, e ainda chegaram jogadores muito importantes para reforçar a equipe. Esperamos muito deles, que haja uma boa briga entre nós para jogar. E assim vamos trabalhando a cada dia, fazendo o que o Fernando (Diniz) nos pede em campo para seguir dando alegrias à nossa torcida”, garantiu.

Depois de descanso e muito trabalho, o Fluminense voltará a entrar em campo após mais de dois meses. Tempo mais do que suficiente para Cano sentir falta do carinho da galera nas arquibancadas. E o atacante não escondeu a ansiedade pelo reencontro.

“Senti muita saudade deles (torcedores). Espero que a gente este ano eles possam seguir nos acompanhado, ao nosso lado, pois são fundamentais para o time”, finalizou.

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor