Com golaço de Lima, Fluminense vence o Nova Iguaçu e mantém os 100% na temporada

O Fluminense segue 100% na temporada 2023. Com time todo reserva, o tricolor derrotou o Nova Iguaçu por 1 à 0 com um golaço de Lima.

Faltou entrosamento e qualidade, mas não precisava de muito para derrotar o time da baixada. Pouco criativo, com alguns nomes aparentemente fora de forma, o Flu brincou com a sorte em alguns momentos. O Nova Iguaçu começou melhor o jogo e chegou a ter três escanteios nos primeiros minutos. Substituto de Ganso, Michel Araújo não fez bom jogo. Marrony, com a missão de suprir a ausência de Arias, também decepcionou. Guga apareceu pro jogo. Aos 44, o lateral cruzou para Alan, que não dominou, a bola sobrou para Lima acertar lindo chute e abrir o placar.

A equipe voltou do intervalo da mesma forma. Desentrosado, o Flu não conseguia controlar a posse e criar oportunidades. Pedro Rangel, que substituiu Fábio, salvou o Flu duas vezes, a trave salvou a terceira. E foi só.

O Fluminense foi aos 6 pontos e segue na parte de cima da tabela. No próximo domingo o adversário será o Madureira, às 18h, em Cariacica.

Sobre o autor