Veja as notas de cada jogador na vitória do Flu contra o Nova Iguaçu

Fluminense venceu o Nova Iguaçu na volta ao Maracanã. Com a vitória, após um golaço de Lima, o Fluminense conseguiu sua segunda vitória na competição e segue com 100% de aproveitamento. 

Veja agora as notas de cada jogador na partida.

PEDRO RANGEL

Salvou o que seria um gol contra em recuo de Jorge recuo quando estava fora do gol. Teve um pouco amis de trabalho no segundo tempo, quando defendeu um chute cruzado e foi buscar no cantinho uma cabeçada de Gabriel Pinheiro, evitando o empate. Nota: 7,0

Guga (LAD)

Apareceu duas vezes no ataque no primeiro tempo, em ambas levou perigo. Na primeira, cruzou na cabeça de Michel Araújo, que errou a finalização. Na segunda, cruzou a bola que foi cortada errada e sobrou para o golaço de Lima. Apareceu menos na etapa final, mas esteve envolvido no lance da expulsão de Bruninho. Nota: 6,5.

Vitor Mendes (ZAG)

Estreante do dia, o zagueiro teve pouco trabalho com o Nova Iguaçu, que quase não atacou. Quando precisou, fez boa cobertura na esquerda quando Jorge ficou caído no ataque e tirou as bolas aéreas da área. Nota: 6,0.

David Braz (ZAG)

Também teve pouco trabalho, mas fez desarme preciso no mano a mano quando precisou. Ainda apareceu no ataque em finalização na área defendida pelo goleiro. Nota: 6,0.

Jorge (LAE)

Fez bom primeiro tempo em sua estreia, apesar de um quase gol contra em recuo para Pedro Rangel. Acertou as coberturas defensivas, roubou bola que armou contra-ataque, construiu pelo meio, quando deu um bolão para Guga na linha de fundo, e se entendeu bem com Keno. Na etapa final, foi mais discreto e apareceu quando tentou um chute de fora da área defendido pelo goleiro. Nota: 6,5.

Felipe Melo (VOL)

Errou alguns passes e ouviu reclamações e algumas vaias da torcida, mas acertou alguns bons lançamentos, como um que achou Michel Araújo na área. Nota: 5,5.

Lima (VOL)

Jogando de segundo volante, vinha bem discreto até marcar um golaço em chute de primeira no ângulo que decidiu o jogo. Apareceu também interceptando passe de carrinho na área e puxando contra-ataque na primeira chance de gol do time, em cabeçada de Alan. Apareceu menos no segundo tempo e foi substituído no fim por Isaac. Nota: 7,0

Michel Araújo (MEI)

Escolhido para a árdua tarefa de substituir Ganso, o uruguaio não conseguiu ir bem nesta terça. Perdeu bola e errou muitos passes que irritaram a torcida. Quando apareceu bem na área, finalizou mal. Teve uma boa jogada com Keno no início do segundo tempo, mas que não levou perigo. Foi substituído depois por Giovanni. Nota: 4,0

Marrony (ATA)

Mostrou disposição e deu um bolão para Michel Araújo na área logo no início do jogo. Mas não apareceu muito depois. Teve uma boa jogada de construção pelo meio, driblando dois ainda no primeiro tempo, e uma finalização de fora da área em que pegou mal e isolou. Cansou durante o segundo tempo e deu lugar a Caio Paulista. Nota: 6,0

Keno (ATA)

Torcida esperava muito dele no primeiro jogo como titular. Não foi brilhante, mas não se escondeu na partida e deu muita opção. Conseguiu algumas arrancadas; fez cruzamento perfeito para cabeçada de Alan na primeira chance do time; e teve um chute da entrada da área defendido pelo goleiro e uma cabeçada com perigo por cima do travessão no segundo tempo. Nota: 6,5.

Alan (ATA)

Correu o campo inteiro, inclusive ajudando na defesa. No ataque, teve uma chance de cabeça em que parou no goleiro e deu boa bola para finalização de Keno depois. E participou da jogada do gol, mesmo que sem querer: não dominou o cruzamento de Guga, mas a rebatida da defesa permitiu o chutaço de Lima. Saiu no fim para a entrada de Willian Bigode. Nota: 6,0

Entraram:

Giovanni (MEI)

Entrou no lugar de Michel Araújo e mostrou que queria jogo. Apesar do pouco tempo em campo, deu dribles e chutes da entrada da área, além de cobrar uma falta na cabeça de Keno. Nota: 6,0.

Caio Paulista (ATA)

Entrou no lugar de Marrony e voltou a jogar no ataque, sua posição de origem, depois de muito tempo. Mas participou pouco do jogo no pouco tempo em campo. Teve uma boa jogada na entrada da área, mas demorou demais a soltar a bola, e um chute para fora. Nota: 5,0.

Willian Bigode (ATA)

Entrou nos minutos finais. Sem nota.

Foto: Marcelo Gonçalves 

Sobre o autor