Estreando como titular, Marrony comenta sobre sua a partida de ontem: “Pegar mais confiança e ajudar mais no ano”

A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu na noite de terça feita teve alguns estreantes e outros jogando pela primeira vez como titular, como por exemplo Keno, Lima… E também Marrony. O atacante, que está emprestado pelo Midtjylland, da Dinamarca, chegou ao clube no meio do ano passado e já fez 15 jogos, ainda não tinha recebido a chance de começar uma partida.

E ele mostrou disposição enquanto teve fôlego. Em 74 minutos em campo, Marrony teve uma finalização, deu 34 passes e errou apenas três, fez um desarme, cometeu uma falta e sofreu três, e tomou um cartão amarelo. O atacante, que foi um dos mais elogiados internamente na pré-temporada tricolor, deu entrevista na saída do Maracanã e previu que irá ajudar mais ao longo de 2023:

Voltei muito bem esse ano, recebi bastante elogio. Acho que o começo é mais difícil, mas vou conseguir pegar confiança e ajudar mais ao longo do ano. (…) Cheguei ano passado da Dinamarca, no meio do ano. Eu não tive uma sequência muito boa lá, não me adaptei, e cheguei em um time (Fluminense) com um estilo de jogo novo, com uma intensidade bem maior, mais jogos. Quando passou o Natal, já comecei a fazer alguns testes físicos e me vejo bem melhor, mais confiante e preparado”, comentou.

Foto: Marcelo Gonçalves 

Sobre o autor