Fluminense renova com Calegari

Calegari foi mais um moleque de Xerém a renovar o contrato com o Fluminense nesta quarta-feira. O jogador, de 20 anos, tinha contrato até fevereiro de 2025 e assinou novo vínculo válido até dezembro do mesmo ano.

“Eu me sinto muito feliz por estar sendo valorizado pelo clube. É uma alegria enorme, pois esse é o sonho de todo Moleque de Xerém. Estou iniciando minha quarta temporada aqui e espero retribuir tudo isso em campo, com vitórias, bons desempenhos e títulos, se Deus quiser”, disse ele.

O atleta, que joga tanto na lateral quanto no meio de campo, subiu para o profissional durante o Campeonato Brasileiro de 2020. Desde então, Calegari soma 81 jogos (sendo 70 como titular), um gol e duas 2 assistências, além de outros números importantes como 45 passes decisivos, 96 interceptações, 154 desarmes e 405 bolas recuperadas, de acordo com estatísticas do SofaScore.

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor