Fluminense renova com Martinelli

Nesta quarta-feira, 18, o Fluminense renovou o contrato de mais uma cria de Xerém. Martinelli tem apenas 21 anos e vem se destacando no time comandado por de Fernando Diniz. O meia assinou novo vínculo válido até dezembro de 2025. Antes da renovação, o jogador tinha contrato até o fim de 2024.

“O sentimento é de muita gratidão por tudo que o clube vem me oferecendo. Espero corresponder à altura e vou dar meu máximo sempre que estiver aqui. O Fluminense é minha casa, eu vim de Xerém e todos os meninos que vêm de lá se sentem muito à vontade aqui. Sé tenho a agradecer ao clube e aos torcedores que sempre nos apoiam. Vou sempre dar o meu máximo por essa camisa”, disse ele.

Desde que subiu para o profissional, em 2020, o moleque de Xerém foi muito importante para o time. Ele possui 124 jogos (sendo 85 como titular), cinco gols e nove assistências, além de 73 passes decisivos, 87% no acerto de passe, 112 dribles certos, 185 desarmes, 115 interceptações e 544 bolas recuperadas.

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Sobre o autor