Novidades do Fluminense na vitória em cima do Nova Iguaçu por 1 a 0, na última terça-feira, no Maracanã, o meia Giovanni Manson e o goleiro Pedro Rangel concederam entrevista coletiva pela primeira vez nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Os dois conversaram juntos com a imprensa.
Um dos reforços do Flu para a temporada, Giovanni narrou as dificuldades sofridas na Holanda durante o período de adaptação no Ajax.
“A dificuldade foi no começo, eu não sabia falar, não sabia me comunicar com os jogadores. Mas tinha um treinador português, que eu conseguia falar com ele. A coisa boa foi a parte tática, isso me ajudou muito a estar mais bem preparado. No começo foi difícil, eu fui sozinho. Peguei a época da Covid e a minha família não podia ir. Eu tinha que ficar sozinho um tempo lá, não sabia falar nada. Foi minha maior dificuldade”.
O meia revelado pelo Santos também exaltou o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz e afirmou que tende a evoluir com o treinador.
“Com o Diniz me ajudando, acho que meu futebol vai sair. Tenho certeza que vou dar muita alegria para a torcida do Fluminense“, finalizou.
Foto: Marcelo Gonçalves