Moleques de Xerém são convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-17

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Convocados nesta terça-feira (17/01) pelo técnico Phelipe Leal, os atacantes Kauã Elias e Matheus Reis vão defender a Seleção Brasileira Sub-17 durante período de treinos visando o Sul-Americano do Equador. Ambos os jogadores vivem a expectativa de vestir a Amarelinha pela primeira vez.

“É uma sensação inexplicável, a realização de um sonho para a minha família. Fiquei muito feliz quando recebi a notícia. Não consegui segurar a emoção, comecei a chorar. Espero que seja a primeira de muitas convocações. Sei que, para quem joga bola desde pequeno, principalmente sendo um Moleque de Xerém, chegar à Seleção é a recompensa do trabalho. Mas não posso me contentar, tenho que melhorar ainda mais. Quero chegar lá, treinar bem e mostrar meu potencial para poder voltar outras vezes”, disse Kauã Elias.

Os Moleques de Xerém representam o Fluminense numa lista que reúne 25 nomes selecionados pela equipe nacional para o quinto ciclo preparatório de olho na competição, marcada para acontecer entre março e abril. A programação, desta vez, prevê atividades de 26 de janeiro a 4 de fevereiro.

“Feliz pela convocação e, principalmente, por representar o Fluminense na Seleção. Agradeço a Deus por tudo o que faz na minha vida e na da minha família. Só ele sabe o quanto trabalhei para viver esse momento. Eu não esperava, mas foi muito gratificante ter recebido essa notícia. É o sonho de criança de muitos meninos que realizo hoje”, celebrou Matheus Reis.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor