Wellington Silva visita Xerém

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

O atacante Wellington Silva, revelado pelo Fluminense, voltou nesta quinta-feira (19/01) ao Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras para um dia de reencontros e lembranças. Além de recordar o período que passou nas categorias de base do clube, a visita possibilitou ao jogador de 30 anos testemunhar os avanços promovidos pelo Tricolor na casa dos Moleques de Xerém.

“Sem dúvida, com o passar dos anos, o Fluminense vem crescendo cada vez mais. Encontrei hoje aqui em Xerém uma estrutura totalmente diferente, ainda melhor. É por isso que o clube, ano após ano, segue avançando. Fico feliz de ter passado pelo mesmo processo que revela para o mundo grandes craques e seres humanos. Espero que, para a alegria dos tricolores, 2023 seja um ano vitorioso”, disse o atacante.

Integrante da safra que revelou, por exemplo, o volante Fabinho, do Liverpool-ING, Wellington Silva brilhou como Moleque de Xerém e subiu em 2010 para o elenco profissional do Flu, compondo o elenco tricampeão brasileiro. Ele ainda acumula outras duas passagens pelo Time de Guerreiros, quando contribuiu para a conquista das taças Guanabara e Rio, respectivamente, em 2017 e 2020.

“Sou grato ao Fluminense por tudo o que fez na minha vida. Agradeço ao clube pela oportunidade de me formar como jogador e homem. Voltar a Xerém é motivo de grande felicidade, me traz boas lembranças. É gratificante reencontrar funcionários com quem trabalhei naquela época, conhecer pessoas novas e relembrar momentos únicos, maravilhosos que vivi aqui. Só alegria e gratidão pelos aprendizados nos momentos bons e difíceis, que vão ficar para sempre guardados com carinho na memória”, finalizou o jogador.

Texto: Comunicação/FFC

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor