Ativo no mercado: Fluminense está entre dez clubes da Série A que mais trouxeram reforços

Visando ser competitivo em todas as competições de 2023, o Fluminense está entre os dez clubes da Série A que mais contrataram jogadores. O Tricolor ocupa a sétima posição desse ranking, divulgado pela página Goal Brasil. Ao todo, foram sete novos nomes: Jorge, Keno, Vitor Mendes, Guga, Vitor Eudes, Giovani Manson e Lima.

Na frente do Fluminense, três clubes se tornaram SAFs nos últimos anos: Cruzeiro, Vasco e Bahia. Comparando com os rivais cariocas, o próprio Vasco fez nove contratações, o Botafogo trouxe apenas três atletas e o Flamengo só anunciou a volta de Gérson. O líder total do ranking é o Cruzeiro, recém-promovido, e que busca a reestruturar totalmente seu elenco para a elite nacional. Até o momento, foram 14 reforços. No outro extremo, o Palmeiras, campeão brasileiro de 2022, não anunciou ninguém.

Foto: Mailson Santana/FFC

Quer torcer para o Fluzão e ainda ganhar dinheiro com isso? A BetNacional, parceira do Canal Flunews, oferece as melhores odds do mercado de apostas. Click no link abaixo e se cadastre agora mesmo.

https://www.betnacional.com?p=canalflun

Sobre o autor