Emprestado à Ferroviária, John Kennedy é monitorado por clubes da Série A

Emprestado pelo Fluminense à Ferroviária, o atacante John Kennedy precisou de apenas dois jogos para chamar atenção de clubes que vão disputar a Série A.

Artilheiro do Campeonato Paulista, com três gols em dois jogos – todos marcados contra o Água Santa, o atacante, que fez uma boa partida contra o São Paulo, na última quinta-feira (19), de outros clubes de maior investimento. É o que informou o site Netflu.

O portal no entanto, revelou apenas que duas equipes que irão disputar a Série A do Brasileirão monitoram o jogador, sem citar qual seriam os times. No entanto, ainda de acordo com o Netflu, apesar do interesse de outras equipes, o Flu, por hora, pretende apenas dar rodagem ao atacante ao longo da disputa do Paulistão, sendo aproveitado em Laranjeiras para o restante da temporada.

Vale ressaltar que o jovem tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025 e multa rescisória para o mercado internacional na casa de € 50 milhões (R$ 283 milhões na cotação atual). O Tricolor detém 60% dos direitos econômicos do atleta.

Sobre o autor