Fluminense anuncia os primeiros reforços para a equipe feminina principal

Prestes a iniciar uma nova temporada, o Fluminense oficializou as primeiras contratações para a equipe principal de futebol feminino. A lateral-direita Eliane Rocha, a zagueira Nath Rodrigues e a meia-atacante Geovana Alves são reforçam o time, que inicia uma restruturação no elenco para 2023.

Eliane Rocha

Nome completo: Eliane Dourado Tocha

Data de nascimento/idade: 27/04/1997 (24 anos)

Naturalidade: brasileira

Posição: lateral-direita

Clubes onde jogou: Minas Brasília, Ceilândia, Real Brasília

“Acredito que será um ano de muito aprendizado e coisas boas nessa nova fase. Pretendo alcançar grandes voos com a camisa do Fluminense e espero poder conquistar títulos e o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O meu maior objetivo aqui é ajudar o clube a ser campeão, garantir o acesso e, consequentemente, colher bons frutos”.

Nathália Rodrigues

Nome completo: Nathália Gonçalves Rodrigues

Data de nascimento/idade: 27/02/1996 (26 anos)

Naturalidade: brasileira

Posição: Zagueira

Clubes onde jogou: Portuguesa, São José, Santos, Sport Clube Torreensse-POR, Shanghai-CHN e Shanghai China-CHN

“Vejo que será uma etapa importante para minha vida de superação. Buscar novos desafios e a chance de contribuir para o crescimento do time. Espero dar sequência ao trabalho, pois assim os objetivos vão aparecendo, como as vitórias, classificação, títulos, o acesso para a Série A1 que não pode faltar, e por final ser campeã com essa camisa. Certeza que vai ser muito gratificante”.

Geovana Alves

Nome completo: Geovana Cristina dos Santos Alves

Data de nascimento/idade: 24/06/1993 (29 anos)

Naturalidade: Boa Vista (RR)

Posição: Meia-atacante

Clubes onde jogou: Keynsham Town Ladies-ING, Lowa Central Community College-EUA, Florida Atlantic University-EUA, Vitória (PE), Flamengo, Florida National University-EUA, Spartak Subotica-SER, Kelen (SC), Avaí/Kindermann e Real Brasília

“De todas as experiências que eu tive, acho que ter escolhido o Tricolor foi a que eu mais tive certeza de dizer sim na minha cabeça. Eu sempre morei no Rio de Janeiro, ver um clube de nome como o Fluminense e poder fazer parte do elenco este ano é muito legal. Enxergo como um dos maiores desafios da minha carreira. O meu objetivo é ajudar a colocar o Fluminense no topo. Quero ajudar a equipe trazendo títulos e colocando o Tricolor em uma divisão mais forte, competindo com os melhores clubes do país”.

Texto: Comunicação/FFC

Sobre o autor