Fluminense reforça a equipe principal do Futebol Feminino

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Fluminense anuncia três reforços para a equipe principal do Futebol Feminino

O Fluminense acertou a contratação de mais três reforços para a equipe principal de Futebol Feminino. A goleira Amanda Coimbra, a volante Duda Batista e a atacante Bia são as mais novas Guerreiras do time.

Amanda Coimbra

Nome completo: Amanda Coimbra Peres

Data de nascimento/idade: 15/06/2002 (20 anos)

Naturalidade: Limeira-SP

Posição: goleira

Clubes onde jogou: Corinthians e Atlético-MG

“Estou muito feliz e motivada para representar esse clube gigante. Espero jogar em alto nível, representar muito bem o Fluminense e conquistar o nosso principal objetivo, que é levar o Tricolor para a Série A1”.

Duda Batista

Nome completo: Maria Eduarda Batista de Queiroz

Data de nascimento/idade: 28/11/2002 (20 anos)

Naturalidade: Jacareí (SP)

Posição: volante

Clubes onde jogou: São José e Ferroviária

“Enxergo que irei crescer muito profissionalmente. Vou aprender bastante com os profissionais e as atletas com quem vou conviver no dia a dia. Conhecer os valores do clube para colocar em prática. Vou me entregar de corpo e alma em todos os treinos e jogos, e com isso consequentemente ter o acesso para a Série A1 e ser campeã da Série A2, para o Flu onde merece estar”.

Beea

Nome completo: Karla Beatriz Felix da Silva

Data de nascimento/idade: 14/06/1996 (26 anos)

Naturalidade: Manaus (AM)

Posição: atacante

Clubes onde jogou: América Futebol Clube-PE, Náutico, Sport, Vitória de Santo Antão, São José dos Campos, Foz Cataratas, Kindermann e Real Brasília

“Vejo como uma boa oportunidade, um aprendizado que levarei para a vida. Chego aqui para ajudar e somar. Essa nova etapa será com certeza uma das melhores. Quero fazer o meu nome, sem desmerecer e respeitando a todos. Será um ano de glórias para o Fluminense e para nós do futebol feminino”.

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor