Freitas comenta sua estreia no profissional: “Experiência incrível”

https://www.betnacional.com?p=canalflunews

Depois de Isaac, neste domingo (22/01) foi a vez de Freitas experimentar pela primeira vez a sensação de realizar o sonho de entrar em campo pela primeira vez como jogador de futebol profissional. O Moleque de Xerém recebeu do técnico Fernando Diniz a oportunidade de estrear pelo time principal do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Foram cerca de 10 minutos que jamais serão esquecidos pelo garoto.

“Foi uma experiência incrível. O tempo em que estive em campo procurei ajudar a equipe da melhor maneira e dei o meu melhor. Eu me senti um pouco nervoso, mas também fiquei muito feliz pela oportunidade de estrear pelo profissional”, contou o volante de apenas 19 anos.

Natural de Aracati, no Ceará, Freitas chegou à base do Fluminense em 2021. O volante se destacou em Xerém e foi um dos principais nomes da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando marcou um gol. O garoto revelou as orientações que recebeu do técnico Fernando Diniz e suas projeções para a sequência da temporada.

“Ele me pediu para fazer o que eu já tinha feito na Copinha, marcar forte e não ter medo de jogar quando tivesse com a bola no pé. A expectativa é continuar trabalhando firme, com muito foco e bastante vontade”, disse.

Após vencer o Madureira em Cariacica (ES), o Fluminense segue 100% no Campeonato Carioca, com três vitórias após três rodadas. O time volta a campo na próxima quinta-feira (26/01), às 21h10, quando enfrenta o Boavista no Maracanã.



Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

#canalflunewsvozdotorcedor

Sobre o autor