Embaixador da Betfair, Rivaldo comenta que Fluminense deve ter estabilidade para brigar por títulos em 2023

O Fluminense de Fernando Diniz começou em 2023 com números que impressionam o torcedor do clube carioca. O time está atualmente numa série invicta de dez partidas que persiste desde a temporada passada, e neste ano, o clube comandado pelo técnico Fernando Diniz carrega a marca de ainda não sofrer gols no Cariocão.

O Embaixador da Betfair acredita que o Flu poderá fazer uma temporada melhor que 2022 por conseguir manter o time com muitos atletas experientes aliados aos que vieram da base de Xerém.

No momento, o time está muito bem orientado por um dos melhores treinadores brasileiros da atualidade e foi capaz de manter a base de seu elenco da temporada anterior, além de trazer algumas peças importantes como Keno, por exemplo, que ajudará muito na evolução do time.”

Com uma mescla de experiência (Willian Bigode, Felipe Melo, PH Ganso) e juventude (André, Martinelli, Calegari) o time pode fazer uma grande temporada e buscar títulos nacionais e internacionais em 2023”, destaca Rivaldo à Betfair.

Foto: Divulgação 

Sobre o autor