Felipe Melo treina pela primeira vez ao lado do filho: “Muito grato ao Fluminense”

O treino da última segunda-feira (23) foi especial para o volante Felipe Melo, que teve a oportunidade de realizar pela primeira vez a atividade ao lado do filho, o também volante Davi Melo, que íntegra o elenco Sub-20 do Tricolor

É a primeira vez que um filho meu vem treinar comigo nos profissionais. Já tinha treinado com meu filho mais velho no palmeiras, mas foi em outra situação, pois eu estava voltando de lesão e fui treinar com ele na base. Hoje pela manhã percebemos que íamos treinar juntos e choramos abraçados. É mais um passo na vida dele e a realização de um sonho, principalmente como pai. Jamais imaginei poder treinar com meu filho, trabalhar ao lado do meu filho. Estou muito feliz e muito grato a Deus e ao Fluminense por proporcionar este momento para a gente – disse Felipe Melo.

Davi descreveu o momento como de honra e inspiração por treinar ao lado do pai e, detalhou parte da atividade:

– Foi uma honra treinar com meu ídolo e inspiração, que é o meu pai. Eu comecei enfrentando ele e depois ainda pude jogar ao lado dele o que foi muito emocionante. Fiquei um pouco nervoso quando soube que ia treinar com ele, mas depois me concentrei e acho que pude fazer um bom treino – disse o jovem.

Sobre o autor