Mário adia ideia de jogo de despedida de Thiago Neves no Flu: “Elenco está fechado”

Cotado para voltar ao Fluminense em 2023 ao menos para um jogo de despedida, Thiago Neves não retornará ao clube. Pelo menos por agora. Em setembro de 2022, o presidente Mário Bittencourt deixou em aberto uma conversa com meia de 37 anos para tratar de um possível acerto para este ano, antes do jogador se aposentar.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira com a garotada no “Flu Camp 2023” (projeto que promove a crianças experiência de viver a rotina de um jogador de futebol por uma semana) nesta terça-feira, porém, o presidente tricolor afirmou que conversou com Thiago Neves que o elenco está fechado.

“A princípio, não. A gente conversou com ele, o elenco está fechado, no momento não temos espaço. Mas acho que um dia, em algum momento, ele vai acabar retornando ao Fluminense, fazendo um jogo de despedida. Mas no momento não teremos o retorno dele”, comentou. 

Thiago Neves vinha até treinando por conta própria para poder voltar a jogar e chegou a postar seus treinos nas redes sociais na reta final do ano passado.

Thiago Neves teve três passagens pelo Fluminense. Foram 174 jogos e 50 gols. Pelo Tricolor, ele foi campeão brasileiro (em 2012) e da Copa do Brasil ( em 2007). Ele está há um ano sem jogar, desde que rescindiu seu contrato com o Sport em setembro do ano passado.

Fonte: ge

Foto: divulgação 

Sobre o autor