fbpx

O portal UOL divulgou nessa manhã de quinta-feira que o atacante Yony González teria uma proposta de um time europeu não revelado e que seria um dos fatores que estão afetando o jogador a não querer renovar com o Flu.

Ontem, em entrevista coletiva, o vice-presidente Celso Barros falou com pouco otimismo à imprensa sobre a situação de Yony.

“Fizemos uma proposta para o Yony, conversamos com o pai dele. Ele não demonstra muito interesse em permanecer. Como veio sem custos, a gente fez uma proposta até parcelando uma eventual compra dos direitos, mas ele não deu resposta”, afirmou .

Celso fala sobre Yony na coletiva (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Na gestão Abad, Yony foi procurado pela diretoria para tratar da renovação de seu vínculo, que se encerra no fim do ano. A boa proposta, na época, foi vista com desconfiança pelo atleta, pois os constantes atrasos salarias incomodam muito o jogador e seu pai,
Efrain González, seu staff. Já com a gestão Mario Bittencourt e Celso Barros , uma nova proposta foi feita – mais baixa que a do antecessor – e recusada pelo jogador. Ouve outras conversas para tratar do assunto mas o jogador afirmou só negociar após o fim do brasileirão.

O UOL Esporte ainda cravou que o atleta já tem um acerto verbal com esse clube do futebol europeu e, por isso, dificilmente ficará no Fluminense em 2020.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Top